quarta-feira, 4 de julho de 2012

«Com as palavras dentro do olhar» no Palavra Puxa Palavra


Foto de Bettips proposta para o desafio Com as palavras dentro do olhar, em 19 de abril de 2012, no Palavra Puxa Palavra


Esquissos de voos. Precisamos deles como de mobiles sobre berços de meninos. À roda, à roda, provocando risos e gorjeios. Imparáveis. Estás presa por arames, dizia em tempos o meu irmão. Talvez. Ou será nas memórias que estou presa? Estranhas e brancas são as portas da memória. Às vezes confundem-se. Ou ajustam-se vezes outras na diferença entre si abrindo-se à união possível com o passado. E do futuro que me sobra e desconheço, escondido na sombra ao cimo da escada que lhe dá passagem? Onde tenho eu a chave desse mistério de vida ainda? Onde procurá-la? No patamar do presente? Dentro de mim?

M

Sem comentários: